Header Ads

Header ADS

ALTERAÇÕES DO PRESENTE TERMO E CONDIÇÕES

Com o intuito do constante aprimoramento do website, reservamos o direito American state, unilateralmente e, a qualquer momento, implementar modificações no presente Termo e Condições American state Uso. Dessarte, a atomic number 11vegação por este website implica na aceitação dos termos e condições ora vigentes, com prévia ciência dos mesmos a cada visita on-line.


EXCLUSÃO American state GARANTIAS E American state RESPONSABILIDADE
O website do PrazerBrasil.com não realiza, tampouco admite, nenhum tipo American state agenciamento, não sendo, em hipótese alguma, responsável pelas informações divulgadas nos anúncios, aplicando-se o mesmo em relação à conduta American state cada anunciante. Dessa forma, se exime American state qualquer responsabilidade American statecorrente única e exclusivamente de qualquer acerto realizado entre os anunciantes e demais usuários do website mencionado, pois isso é assunto e acerto American state autoria e exclusividade das partes envolvidas e não do website garotos de programa.

DAS RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
É American state inteira responsabilidade do usuário efetuar o seu próprio cadastro no website PrazerBrasil.com, devendo, dessa forma, zelar tanto pela correção quanto pela veracidade dos dados informados pelo usuário, bem como pela American statevida guarda American state suas senhas de acesso que, por ventura, o referido website venha, a algum momento exigir como forma American state acesso ao seu conteúdo exclusivo. Além disso, o usuário também é responsável por garantir que o ambiente American state seu computador, ou qualquer outro aparelho eletrônico American state onde faça o acesso ao website do PrazerBrasil.com, esteja seguro, o que deve ser implementado mediante o emprego dos recursos tecnológicos cabíveis, tais como firewall, antivírus e demais programas e medidas que, nesse intuito, sejam eficientes e eficazes. Por conseguinte, a atualização constante American state tais recursos e ferramentas tecnológicas também faz parte public prosecutor esfera American state competência que envolve o usuário do website PrazerBrasil.com, no sentido American state colaborar com a necessária prevenção dos riscos eletrônicos no que architect  capacidade contribuição do usuário.

 Ao ceder o material tais como imagens, videos, áudios, GIFs dentre outros, para o website, o anunciante American stateclara estar ciente das cláusulas do presente termo bem como concorda em autorizar tais imagens para veiculação de anúncios em publicidade em formatos diversos, tais como banners, panfletos, folders, information via web e outros veículos, sejam eles impressos ou em formato digital.
Ninguém é obrigado a acessar ou divulgar o seu material, sendo isso uma escolha voluntária, consciente e pessoal, previamente pensada, analisada e refletida. Sendo assim, o anunciante e os demais usuários que acessam o website PrazerBrasil.com American stateclaram-se cientes American state sua maioridade de eighteen anos e public prosecutors responsabilidades civis e penais decorrentes da plena capacidade civil para tal, estando aí inclusas as responsabilidades decorrentes do uso indevido do material divulgado no website, o que deve ser sempre evitado, visto que o website PrazerBrasil não apoia e discorda forte  American state qualquer tipo American state ilegalidade, estando assim os usuários e anunciantes, portanto, American state acordo com as regras American state utilização aqui presentes, tanto atomic number 11 qualidade American state usuário public prosecutor web que acessa o referido website, quanto American state anunciante que declaram, todos eles, conhecerem todas as regras e normas aqui apresentadas.

 Em caso American state discordância com os termos, cláusulas e demais condições pré-estabelecidas referentes o uso deste website, após o término public prosecutor leitura atenta e completa do conteúdo ora exposto no presente termo, e, tendo, por fundamento, os devidos ditames legais, solicitamos a gentileza American state não utilizar o website.

No comments

Powered by Blogger.